Confira matéria veiculada na íntegra pelo jornal Diário de Notícias sobre a parceria entre a FLASHNEWS e a agência de publicidade GT América:
Comunicação 3.0 impulsiona empresas da região sul
Agências GT América e Flashnews se unem para consolidar marcas no mercado
Matéria escrita por Alissa Steilen
Uma nova era na comunicação chega ao mercado e exige dos profissionais mais capacidade e amplo conhecimento na área. Se antes o foco das empresas era a venda do produto, hoje o mercado está voltado ao cliente e sua necessidade, visando a fidelização do consumidor. Chamado de Comunicação 3.0 esse novo conceito requer que as empresas se adaptem ao novo para que possam manter a marca em evidência.
Parceria fortalece segmento
Pensando nisso, a agência de publicidade GT América e a empresa Flashnews, especializada em assessoria, uniram-se para oferecer aos clientes a comunicação que o atual mercado exige. Já consolidados na área, os proprietários das agências buscam trazer inovações por meio da união dos serviços. "Hoje ninguém consegue mais trabalhar sozinho. Precisamos unir o que cada um oferece para proporcionar ao cliente o conjunto de fatores que envolvam a comunicação. Uma agência não pode ser apenas assessoria ou publicitária, separadamente. É preciso haver a união desses trabalhos", explica o jornalista da FlashNews.
As ações são elaboradas para que a empresa possa se aproximar da sociedade e conhecer desejos e anseios, podendo assim corresponder ao público. "Muitas empresas quando inauguradas realizam uma grande ação de marketing e de comunicação que as impulsionam no mercado. Porém, não há mais sequência no trabalho e com o tempo a marca acaba sendo esquecida. Vejo a falta de planejamento como o maior problema de comunicação das empresas", destaca Godoy.
Mídias Sociais como ferramentas
Além da comunicação realizada por meio offine, a Comunicação 3.0 também envolve o mundo da internet. Entre as ferramentas utilizadas pelas agências está as mídias sociais. Atualmente este novo meio de comunicação está em grande evidência entre o público e se torna peça fundamental para a marca que deseja ser lembrada. "Profissionais qualificados garantem que haja uma disseminação de relevante conteúdo adequado para atrair o público-alvo. Não adianta só divulgar informações, é preciso realizar um trabalho de pesquisa e acompanhamento para gerar conteúdo", ressalta o jornalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário