segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Novidades e tendências em Comunicação Digital apresentadas em evento em Florianópolis

Novidades e tendências em Comunicação Digital apresentadas em evento em Florianópolis
Diretor da Flash News, Felipe Godoy, aponta as principais inovações


O mais completo evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina ocorreu em Florianópolis, na última semana, entre os dias 3 e 4 de novembro. Promovido pela Resultados Digitais, o RD Summit 2016 contou com mais de cinco mil pessoas e se tornou referência entre profissionais das áreas de Comunicação, Marketing e Vendas na América Latina.

Confira o que de principal rolou:

MARCOS PIANGERS - Comunicador

Revolução na Comunicação = smartphone + clould (nuvem) + redes sociais + Big Date

RICARDO AMORIM - Economista

  • Evolução da economia do país.
  • Crise vai passar rápido
  • Esse é o melhor momento para fazer negócios.
  • Crescimento do mundo acontece nos países emergentes
  • Crise: vamos aproveitar para criar


WIL REYNOLDS - Seer Interactive


  • Relembrou como as pessoas se sentem ao receberem conteúdo nas redes sociais
  • Sugeriu entregar histórias em pequenos espaços
  • Palavras que descrevem sentimento e novidade
  • Entender melhor as pessoas, envolver o público com o que ele quer
  • Proporcionou dicas como em Caixa de busca - Google Suggestion / Answerthepublic.com
  • Podemos aplicar storytelling em anúncios, posts, publicações, twittes e qualquer conteúdo que conecte pessoas


MAURICIO VARGAS - Reclame Aqui

  • Mal atendido por agências de viagens
  • O Mediador - Uber da Transparência
  • Diferença está no atendimento mais humano
  • www.impress.ly - Construtor de site com conteúdo do Face


SCOTY HANZ - EMAIL MARKETING

  • Uma das ferramentas mais efetivas de Marketing direto - falar diretamente com a pessoa
  • Primeira abordagem: você gostaria de receber essa mensagem? Vale a pena enviar?


  1. Peça boas-vindas
  2. Não compre base de e-mails
  3. Remova e-mails que não engajam

NEIL PATEL

  • “Imagine você andando pela rua, num dia normal de trabalho quando, de repente, alguém que você nunca viu te pede em casamento? Você aceitaria?” - Frase que iniciou a apresentação sobre a importância do relacionamento na rede social
  • Crie um relacionamento com seu lead, mostre seu trabalho, envie conteúdo de valor antes de tentar vender seu produto/serviço.
  • Desenvolva uma apresentação e uma sequência de e-mails antes do webinar, o powerpoint, deve ter 1h30, lembrando sempre de alertar os espectadores, durante o webinar que “fiquem até o final que ganharão um bônus“.
Itens de um Webinar
Introdução
Bônus 1
Bônus 2 Surpresa
Bônus 3 Surpresa
100% do seu dinheiro de volta Garantido
Bônus 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLASHNEWS Assessoria de Comunicação

FLASHNEWS Assessoria de Comunicação