Novidades e tendências em Comunicação Digital apresentadas em evento em Florianópolis
Diretor da Flash News, Felipe Godoy, aponta as principais inovações
O mais completo evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina ocorreu em Florianópolis, na última semana, entre os dias 3 e 4 de novembro. Promovido pela Resultados Digitais, o RD Summit 2016 contou com mais de cinco mil pessoas e se tornou referência entre profissionais das áreas de Comunicação, Marketing e Vendas na América Latina.
Confira o que de principal rolou:
MARCOS PIANGERS - Comunicador
Revolução na Comunicação = smartphone + clould (nuvem) + redes sociais + Big Date
RICARDO AMORIM - Economista
- Evolução da economia do país.
- Crise vai passar rápido
- Esse é o melhor momento para fazer negócios.
- Crescimento do mundo acontece nos países emergentes
- Crise: vamos aproveitar para criar
WIL REYNOLDS - Seer Interactive
- Relembrou como as pessoas se sentem ao receberem conteúdo nas redes sociais
- Sugeriu entregar histórias em pequenos espaços
- Palavras que descrevem sentimento e novidade
- Entender melhor as pessoas, envolver o público com o que ele quer
- Proporcionou dicas como em Caixa de busca - Google Suggestion / Answerthepublic.com
- Podemos aplicar storytelling em anúncios, posts, publicações, twittes e qualquer conteúdo que conecte pessoas
MAURICIO VARGAS - Reclame Aqui
- Mal atendido por agências de viagens
- O Mediador - Uber da Transparência
- Diferença está no atendimento mais humano
- www.impress.ly - Construtor de site com conteúdo do Face
SCOTY HANZ - EMAIL MARKETING
- Uma das ferramentas mais efetivas de Marketing direto - falar diretamente com a pessoa
- Primeira abordagem: você gostaria de receber essa mensagem? Vale a pena enviar?
- Peça boas-vindas
- Não compre base de e-mails
- Remova e-mails que não engajam
NEIL PATEL
- “Imagine você andando pela rua, num dia normal de trabalho quando, de repente, alguém que você nunca viu te pede em casamento? Você aceitaria?” - Frase que iniciou a apresentação sobre a importância do relacionamento na rede social
- Crie um relacionamento com seu lead, mostre seu trabalho, envie conteúdo de valor antes de tentar vender seu produto/serviço.
- Desenvolva uma apresentação e uma sequência de e-mails antes do webinar, o powerpoint, deve ter 1h30, lembrando sempre de alertar os espectadores, durante o webinar que “fiquem até o final que ganharão um bônus“.
Itens de um Webinar
Introdução
Bônus 1
Bônus 2 Surpresa
Bônus 3 Surpresa
100% do seu dinheiro de volta Garantido
Bônus 4
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